Wedding

Marília-SP

Amanda e Diego

Estava aqui, fazendo o meu ritual de publicar no blog. Todas fotos prontas, post redondinho, falta só o texto. "Só".


Hoje não almocei. Fiquei direto no escritório, final de ano e acelerando os job,  pois nossos trabalhos mudaram. O fluxo aumentou muito nos últimos meses, mas nossa exigência com o melhor, continua a mesma. Tudo está sendo feito com a calma de sempre, mas torcendo para o relógio andar de ré, como nunca.


Mas eu estava falando sobre o texto. Fui até a sessão  ensaio da Amanda e Diego Lá, falei sobre subir o morro e fotos incríveis, que fase  genial essa de um pré casamento. Mas hoje estou aqui para falar da nova fase deles, a nova subida de patamar, dessa vez a  subida no altar.


Vai ser rápido. Talvez até válido, então vamos lá:


Eu ainda farei uma pesquisa com os nossos clientes com apenas uma pergunta: "Quais motivos fizeram vocês se casar?". E eu espero, que do fundo do coração, o motivo "ter fotos lindas" não apareça ali. 


Adoramos fazer fotos lindas, mas a beleza é bem relativa e pode ser abordada em mais do que um norte. Uma bela foto estética? Uma bela foto tecnicamente falando, ou uma bela foto que mostre exatamente a realidade, que simbolize um "print" do teu dia a dia?


Nós buscamos sempre o equilíbrio entre as "três belezas" e encontramos pessoas que estejam cientes dessa busca, e a Amanda e o Diego são daqueles que também entendem isso, e nos deram belas fotos de se ver.


Belas pela sinceridade, belas pela estética, belas pela verdade. 


E se olham com a mesma beleza que irão guardar pra sempre.


Fornecedores:
FOTO DIEGO JUSTO
VIDEO DJ STUDIO
CERIMONIAL JOSI CERIMONIAL
DEJJAY MARCINHO
SALÃO PALAFIORE

DECORAÇÃO LUCIANO

Tags

casamento amandaediego casamentoamandaediego weddingamandaediego